Título: Desejo Insaciável (A Hunger Like No Other)
Série: Immortals After Dark #2
Autor: Kresley Cole
Editora: Valentina
Ano: 2016
Páginas: 352
Livro cedido pela editora para leitura
A lenda de um feroz lobisomem e uma encantadora vampira – improváveis almas gêmeas cuja paixão testará os limites da vida e da morte. Um incansável guerreiro mítico. Nada o deterá até que possua a...
Depois de suportar anos a fio torturas constantes comandadas pela Horda dos vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã dos Lykae, fica enfurecido ao descobrir que sua parceira, há tanto tempo profetizada e pela qual espera há mais de um milênio, é uma vampira, assim como seus captores. Na verdade, Emmaline Troy é metade Valquíria, metade vampira. Jovem delicada e etérea que, com seu jeito todo especial de ser, é a única que pode suavizar a fúria que incendeia o faminto Lykae.
Uma vampira prisioneira de sua fantasia mais selvagem...
A doce Emmaline decide sair pelo mundo em busca da verdade sobre seus pais desaparecidos. Em Paris, um poderoso espécime Lykae a encontra, determina que ela será a sua parceira por toda a eternidade e a leva para o castelo escocês dos seus ancestrais. Lá, o pavor que Emmaline sente do Lykae – e da sua insaciável fome de prazer – faz com que ele inicie um lento e envolvente jogo de sedução e ela liberte suas mais sombrias fantasias.
Eu sinceramente amei a capa desse livro, mas quando eu descobri sobre o que ele tratava eu meio que fiquei um pouco menos entusiasmado, mas ainda assim fiz questão de solicitá-lo a Valentina, afinal ainda seria um livro sobre seres sobrenaturais e não tinha como um livro com uma capa tão linda ser ruim né? 

Emmaline está em Paris em busca de respostas para sua vida, tentando descobrir sua origens, mas as coisas não estão muito fáceis, ele é vampira e está morrendo de sede, ela não costumar beber diretamente de pessoas e seu contato acabou por deixá-la na mão, como se não bastasse tudo isso ela percebe que tem um homem a perseguindo e tudo o que ela pode fazer é fugir.
É uma simples aluna recém-formada na Universidade de Tulane, sozinha em Paris e morrendo de fome. Cansada demais  uma busca infrutífera por sangue, joga-se sobre um banco rústico debaixo de uma cerejeira, os olhos grudados numa garçonete que serve expressos num café em frente. Se o sangue corresse assim tão facilmente, pensa Emma. Ahhh... Se ele saísse sempre quente e encorpado de uma torneira inesgotável, eu estômago não se contorceria de fome diante dessa ideia
Lachlain é um lobisomem, ele foi aprisionado a muito tempo na catacumbas de Paris por vampiros, mas foi somente quando ele sentiu o cheiro de Emmaline que ele cria forças para se livrar das correntes que o prendem e sair em busca dela, e ele a encontra, ela tenta fugir porem ele não perde o rastro dela e a encontra, mas logo que ele descobre que ela é uma vampira, uma inimiga, e não a tão sonhada parceira as coisas ficam estranhas.

Ainda que transtornado por sua prometida ser uma vampira Lachlain tenta possuí-la, porém Emmaline não está tão disposta a ceder ainda que inegavelmente se sinta atraída por ele, mesmo com todos os atritos aos poucos os dois vão se conhecendo, e descobrindo que o encontro deles não foi um acaso, e que o destino possui uma tarefa para cada um cumprir .
— Esperei por você durante muito tempo.
Ele continuava a se comportar como se a conhecesse, mas ela nunca esqueceria um homem como aquele se algum dia tivesse encontrado.
— Preciso de você. Não me importa o que você é e não pretendo esperar mais tempo.
Bem, inicialmente achei o livro bem tenso, Lachlain trata a Emma de forma muito bruta, como se ela fosse um objeto que pode ser usado quando e como ele quiser, claro tem todo ódio dele por vampiros mas, ainda assim achei estranho, porém com o passar da história as coisas vão mudando e entreguei por completo a ele, fora que a Emma também não cedeu fácil o que já me agradou muito.

A história tem uma narrativa bem fluida, a autora escreve super bem, eu esperava gostar do livro, mas sinceramente amei a leitura dele, principalmente por que a história não se centrar apenas se o casal fará ou não fará sexo, o livro possui uma ótima história de pano de fundo de se mescla de forma maravilhosa com o que os protagonistas estão vivenciando.

Desejo Insaciável foi sem sombra de dúvidas uma agradável surpresa, não esperava muito do livro, mas eu fui completamente surpreendido pela qualidade do mesmo e pela forma brilhante que a autora escreve. A capa do livro como já disse é linda, infinitamente melhor que a original. Não encontrei nenhum problema com a revisão, a diagramação está ótima tipico dos livros da Valentina e a fonte tem um bom tamanho para leitura.

Classificando:

Um comentário:

  1. Oi Ali!

    A Valentina caprichou na capa, vi algumas versões e sem dúvidas a nacional está muito bonita. Bem, como te disse no zap, vi uma resenha desse livro, que me deixou muito descontente e apavorada com o modo como os personagens são, principalmente o Lachlain e a forma com que trata Emma, pela resenha, pensei que o livro fosse centrar mais no sexo mesmo, brutal e tal, não dava nada pela história, mas pelo que pude perceber, há algo a mais no livro, em seu enredo, e não apenas o sexo em si e isso é vale a pena. Com a sua resenha e pelas nossas conversas, posso ver que este é um livro que vai dividir opiniões mesmo, tenho interesse sim em conhecer, para saber como vou me portar e sentir com essa leitura! Enfim, adorei o novo formato da resenha, mais direito e opinativo e claro, com um bom resumo do que esperar do livro!

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.